1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nexus 9

 

Apresentado em Outubro de 2014, o Nexus 9 pode agora estar prestes a deixar de se encontrar no mercado, com a HTC a deixar de parte a produção de novos stocks.

 

A Google já tinha deixado de vender o Nexus 9 na sua loja online desde meados de Abril, sendo que as últimas unidades do equipamento a saírem da linha de produção da HTC devem seguir-se. A HTC confirmou que irá deixar de produzir novas unidades do equipamento, restando apenas o stock que se encontra junto dos retalhistas.

 

O modelo ainda se encontra disponível para compra a partir do site da HTC, bem como nos retalhistas, mas é possível que, com a finalização dos últimos stocks, o equipamento deixe de se encontrar disponível. Por enquanto a empresa ainda irá continuar a suportar o equipamento, pelo que os modelos atualmente em utilização irão continuar a receber suporte directo da HTC.

 

Via CNET

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech