1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 3

 

Não será surpresa para os apreciadores da marca OnePlus que a empresa se encontra a preparar para lançar o OnePlus 3. O novo modelo já foi confirmado pela fabricante, mas ainda se desconhecem vários dos detalhes do mesmo de forma oficial.

 

Apesar de se desconhecerem as características finais para os diferentes mercados, novas imagens confirmam agora o design final do equipamento. O OnePlus 3 já passou pela autoridade reguladora chinesa, a TENAA, tendo sido divulgados alguns detalhes sobre o equipamento e imagens do mesmo.

 

Nas fotos é possível confirmar que o equipamento conta com um botão frontal na parte inferior, o qual deverá também servir como leitor de impressões digitais. No que respeita às características este possui um ecrã de 5.5 polegadas AMOLED, de resolução 1080p, um processador a 2.15GHz, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e uma bateria de 3000 mAh. No sistema a empresa optou pela versão otimizada do Android 6.0.

 

É importante relembrar que os detalhes dizem respeito à variante do equipamento destinada ao mercado chines. É possível que existam outras variações para os diferentes mercados a nível mundial.

 

via Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech