1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter

 

O Twitter já terá pago mais de 322.420 dólares a programadores que encontraram e reportaram falhas no serviço ao longo dos últimos dois anos.

 

De acordo com o relatório da empresa, relacionado com o programa de descoberta de bugs na plataforma, os prémios foram atribuídos a 1662 investigadores desde maio de 2014. No total foram recebidos 5171 relatórios de falhas na plataforma, os quais os seus criadores foram recompensados.

 

A menor quantia oferecida foi de 140 dólares, sendo que a maior passa para os 12.040 dólares. Apesar de os valores ainda serem pequenos quando comparados, por exemplo, com o Facebook, a empresa revela que os ganhos por pessoa são superiores. Um investigador terá mesmo ganho mais de 54,000 dólares, em 2015, somente por ter revelado várias falhas no serviço.

 

De entre todos os bugs descobertos, menos de 20% foram revelados publicamente. A grande maioria é tratada internamente, evitando que sejam propagados para o público em geral e, possivelmente, utilizados por terceiros antes de serem corrigidos.

 

Via Twitter

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech