1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ZenFone 3

 

Durante o evento Computex deste ano, a Asus aproveitou para revelar algumas das novidades para o mercado. Além dos novos modelos de híbridos Transformer 3, a empresa revelou também o seu novo smartphone ZenFone 3.

 

O ZenFone 3 irá chegar ao mercado sobre três variantes diferentes, sendo que todos os modelos possuem características premium e um design atraente. A principal diferença entre as variantes encontra-se no desempenho e nas características técnicas.

 

A versão regular conta com um ecrã LCD de 5.5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 625, câmara traseira de 16MP e frontal de 8MP, bateria de 3.000 mAh, sensor de impressões digitais, entrada USB-C, memória RAM de 4GB e armazenamento de 64GB.

Já o modelo Deluxe possui uma estrutura inteiriça em alumínio, sendo que a empresa afirma tratar-se do primeiro equipamento no mercado com as linhas das antenas invisíveis. O mesmo conta com um ecrã OLED de 5.7 polegadas, resolução 1080p, um processador Snapdragon 652 e uma câmara traseira de 23MP. Destaque também para os 6GB de RAM.

 

Por fim, o modelo Ultra conta com um design similar ao Deluxe, mas características ligeiramente inferiores.  O mesmo conta com um ecrã de 6.8 polegadas, um processador Snapdragon 652, 4 GB de RAM e uma câmara de 23MP.

 

Até ao momento ainda se desconhece as datas de lançamento ou preços finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech