1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook

 

O Facebook poderá encontrar-se a testar uma nova funcionalidade para a plataforma, que irá permitir aos utilizadores verificarem quando um amigo se encontre a escrever um comentário aos conteúdos partilhados.

 

Esta funcionalidade já tinha vindo a ser testada nos últimos meses, mas recentemente começou a ser implementada em novos utilizadores, o que poderá indicar que pode vir a chegar aos utilizadores em geral da rede social.

A mesma possui um formato de funcionamento similar ao que ocorre no Messenger, sendo que o utilizador é informado quando um amigo se encontre a escrever o texto de comentário a um conteúdo, como, por exemplo, uma foto.

 

Facebook - Amigo a comentar

 

Por enquanto apenas um conjunto restrito de utilizadores possui acesso à funcionalidade, sendo que a rede social já confirmou no passado que se encontra a testar a mesma como forma de “melhorar a experiência de comunicação em tempo real”.

Os testes estão a ser realizado, por enquanto, nas plataformas móveis. No entanto é possível que a versão final chegue também à plataforma web.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech