1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jolla C

 

A empresa Jolla têm vindo a manter-se algo “escondida” no mercado, depois de há alguns meses ter revelado que ainda se encontrava a desenvolver o seu novo smartphone baseado no sistema Sailfish OS.

 

Recentemente a empresa revelou o seu novo smartphone, o segundo no mercado. No entanto, as unidades disponíveis esgotaram em pouco menos de um dia. Em parte, isso deveu-se a terem sido disponibilizadas apenas 1000 unidades do Jolla C, com um preço final de 169 euros.

 

O novo equipamento conta com um ecrã de 5 polegadas, um processador Snapdragon 212 quad-core, 2GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Destaca-se ainda a câmara de 8MP e a bateria de 2500 mAh.

 

jolla C

 

Resta, no entanto, saber se este modelo irá cativar os utilizadores. De relembrar que os lançamentos passados da empresa passaram por alguns períodos complicados, com atrasos e falhas nas entregas.

 

Via The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech