1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Now

 

A Google poderá encontrar-se a testar uma nova funcionalidade de pesquisa para o Android, a qual será integrada no Google Now.

 

De acordo com os relatos de diversos utilizadores, a empresa encontra-se a testar a nova funcionalidade de pesquisa “Nearby” para o sistema Android. Esta permite que sejam sugeridos termos relacionados com o local onde o utilizador se encontra.

Por exemplo, caso o utilizador pesquise um nome de uma rua que se encontre perto da sua localização, este sistema irá apresentar resultados mais relevantes nesse sentido.

 

Outra funcionalidade em teste pela empresa é o separador “Tendências”, ou “Trending’”, que tal como o nome indica, irá apresentar os termos mais pesquisados nas últimas horas.

 

Estas funcionalidade ainda se encontram em fase de testes, pelo que apenas um conjunto restrito de utilizadores possuem atualmente acesso às mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech