1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oneplus

 

O OnePlus 3 apenas deverá ser revelado oficialmente no dia 15 de Junho, mas até lá, começam a surgir fotos aparentemente oficiais do equipamento no seu design final.

 

A partir do Twitter, o utilizador apelidado de “The Malignant” decidiu colocar um conjunto de fotografias do que deverá tratar-se do design final do OnePlus 3. Nestas é possível verificar que, apesar de existirem algumas mudanças subtis no design em comparação com modelos anteriores, a empresa optou por não alterar muito.

Com uma estrutura metálica, destaca-se o botão “Home” frontal, equipado com o que se espera ser um leitor de impressões digitais.

 

Oneplus 3

 

As alterações principais deverão encontrar-se a nível interno, nos componentes utilizados. Os rumores apontam a existência do processador Qualcomm Snapdradon 820, 32 GB de armazenamento interno e 4 GB (ou até 6 GB) de memória RAM. A câmara deverá ser de 16MP, de acordo com as informações EXIF obtidas de algumas fotos publicadas pelo próprio CEO da OnePlus, Liu Zuohu.

 

Oneplus 3

 

Via Twitter/ The Malignant

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech