1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nexus 6P

 

O Nexus 6P da Google, mas fabricado pela Huawei, foi considerado por muitos como um dos melhores modelos da linha Nexus. E, em continuação destas críticas positivas, a Google poderá recorrer novamente ao fabricante para os futuros modelos da linha Nexus.

 

De acordo com o gerente de negócios da Huawei na África do Sul, Charlene Munilall, em entrevista ao portal GearBurn, afirmou que a empresa irá iniciar o desenvolvimento de um novo Nexus durante este ano. No entanto, quando questionado sobre esta matéria, não foram fornecidos mais detalhes.

 

De relembrar que, em outros rumores, a fabricante vista como certa para os futuros modelos seria a HTC. É igualmente possível que a Google distribua diferentes modelos entre estas duas empresas, com a maior possibilidade da Huawei ficar com um novo tablet da linha ou o sucessor do Pixel C.

 

Via GearBurn

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech