1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus smartwatch

 

Compraria um smartwatch desenvolvido pela OnePlus? A empresa esteve a poucos passos de lançar um modelo no mercado, mas acabou pode descartar o mesmo.

 

De acordo com as declarações de Pete Lau, fundador da OnePlus, em entrevista ao The Wall Street Journal, a fabricante esteve a produzir e finalizar um smartwatch próprio, mas acabou por não o lançar no mercado. Segundo este, os principais motivos para não ter sido lançado partiram da necessidade de foco da empresa, sobretudo no mercado dos smartphones.

 

Apesar destes planos iniciais terem sido abandonados, desconhece-se se a empresa não possui interesse em reaver os mesmos. Desde essa altura, os smartwatches têm ganho bastante popularidade no mercado, com marcas de renome a lançarem os seus modelos (como é o caso da Apple e Samsung).

 

A OnePlus encontra-se a rivalizar fortemente com outras fabricantes no mercado chinês, entre as quais a Huawei e Xiaomi. Apesar de a marca distribuir os equipamentos noutros mercados, é na China que a grande maioria das vendas são realizadas.

Além destas revelações, Lau também se demonstrou entusiasmado com o lançamento do OnePlus 3, o qual este garante ser um dos melhores smartphones no mercado para quem gosta de tirar fotos.

 

Via The Wall Street Journal

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech