1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter

 

A aplicação do Twitter já se encontrava a testar o Material Design nas últimas versões Beta e Alpha. No entanto, a nova interface começa agora a chegar aos utilizadores em geral.

 

A última atualização do Twitter para Android começou a implementar o novo design Material, estando agora mais adaptado ao que se encontra nas recentes versões do Android.

 

No menu superior pode-se encontrar as tradicionais abas para a “Home”, Notificações e Mensagens diretas, sendo que o utilizador poderá alterar entre as abas movendo para a esquerda ou direita. Para os utilizadores que possuam a funcionalidade “Moments” ativa, esta passa também a encontrar-se em destaque, em conjunto com as abas no topo da aplicação.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que poderá demorar alguns dias até chegar a todos os equipamentos. Certifique-se que possui a aplicação do Twitter seleccionada para atualizar automaticamente na Google Play Store, de forma a receber a atualização assim que estiver disponível.

 

Twitter com Material Design

 

Via Twitter

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech