1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android Marshmallow

 

Um dos principais problemas do Android encontra-se na elevada fragmentação entre as diferentes versões do sistema operativo. Numa altura em que o Android N já se encontra em testes, o Android Marshmallow continua com uma utilização relativamente baixa.

 

De acordo com os últimos dados revelados pela Google, o Android Marshmallow encontra-se atualmente em 10.1% dos smartphones Android no mercado. Em comparação, a tabela é liderada pelo Android Lollipop, com uma quota de 34.4%, e seguindo-se o KitKat com 31.6%.

As versões mais antigas do Android ainda possuem alguma utilização: o Froyo (0.1%), Gingerbread (2%) e Ice Cream Sandwich (1.9%) ainda fazem parte de um grande conjunto de equipamentos utilizados diariamente.

 

Taxa de utilização do Android no mercado

 

A taxa de adoção do Android Marshmallow encontra-se abaixo do que seria as expectativas da Google, sobretudo numa altura em que os testes finais do Android N encontra-se a ser realizados.

 

Via Android Developer

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech