1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

França

 

A poucas semanas do início do Euro 2016, o governo francês irá lançar uma nova aplicação para dispositivos móveis que alerta os utilizadores em caso de atentados ou ameaças de terrorismo.

 

Esta aplicação irá ser disponibilizada gratuitamente a todos os utilizadores, em francês e Inglês, possuindo um sistema de notificação automático caso existam suspeitas de possíveis ataques terroristas, complementando os alertas das autoridades.

O sistema será ainda utilizado para notificar os utilizadores, caso estes pretendam, de eventos inesperados, como acidentes.

 

De acordo com o ministério, o objetivo seria lançar a aplicação na sequência dos ataques de Novembro passado, com data prevista de lançamento antes do início do Euro 2016. Este lançamento ocorre também cerca de um dia depois do Reino Unido ter alertado para os possíveis interesses de grupos terroristas em zonas desportivas de França.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech