1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Macbook

 

A tendência da Apple para a linha Macbook aparenta ser a de reduzir ao máximo a espessura dos equipamentos. De acordo com o portal DigiTimes, os próximos modelos da linha deverão ser os mais leves e finos de sempre.

 

A fabricante Jarllytec, responsável pelas dobradiças nos novos modelos Macbook, já começou a enviar as unidades de produção para as fábricas da Apple. As primeiras unidades apenas dizem respeito ao modelo de 13 polegadas, pelo que o modelo de 15 polegadas apenas deverá ser lançado mais tarde, possivelmente no último trimestre de 2016.

As dobradiças do equipamento possuem um papel extremamente importante em toda a estrutura, ligando o ecrã com a base e todos os componentes, assim como na espessura final do equipamento.

 

Os rumores apontam que os novos modelos devem utilizar um painel OLED secundário no teclado e sensor biométrico (Touch ID). É possível que a versão de 13 polegadas seja apresentada durante o evento WWDC 2016.

 

Via DigiTimes

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech