1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snapchat

 

O Snapchat encontra-se a preparar uma grande alteração para o seu sistema de publicidade, com a disponibilização da API apelidada de Snapchat Partners.

 

Esta API irá permitir entidades terceiras realizem a aquisição de espaço publicitário na plataforma. Invés de adquirirem o espaço publicitário diretamente ao Snapchat, a plataforma irá delegar esta tarefa a terceiros, os quais podem revender vídeos publicitários na timeline principal do serviço.

 

Esta plataforma publicitária possui algumas vantagens quando comparada com os seus concorrentes, nomeadamente o Facebook, uma vez que os vídeos são reproduzidos automaticamente em ecrã completo e com som.

 

Devido a este formato, os anunciantes podem obter resultados mais positivos. Os dados relativos à empresa Taxo Bell indicam que 80% das visualizações dos seus anúncios são sobre vídeos completos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech