1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Siri

 

A Apple revelou, durante o evento WWDC, que a Siri vai finalmente chegar a aplicações de terceiros.

 

A empresa revelou a nova API para a Siri, a qual irá permitir aos programadores integrarem a assistente virtual nas suas próprias aplicações. Entre as aplicações já confirmadas que irão receber o suporte à Siri encontra-se o WeChat e a Uber.

Ou seja, como exemplo, brevemente será possível pedir um Uber diretamente pela Siri, sem necessidade de interagir diretamente com a aplicação do serviço.

 

Os programadores terão a possibilidade de utilizar comandos específicos para determinadas ações, dando como interface principal a própria Siri. Além disso, a Siri irá manter a sua inteligência artificial, de forma a adaptar as respostas em conformidade com o que tenha sido aprendido no passado.

 

Com esta medida, a empresa também pretende incentivar mais utilizadores para a sua plataforma, competindo diretamente com a Google num mercado onde esta tinha a vantagem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech