1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App Store da Apple

 

Uma das aguardadas funcionalidades no iOS 10 passa pela possibilidade de eliminar as aplicações pré-instaladas da Apple, as quais, na sua grande maioria, não são utilizadas.

 

No entanto, isto poderá não resultar em grandes ganhos no espaço de armazenamento ao contrário do que era esperado. De acordo com Craig Federighi, vice-presidente senior de engenharia de software da Apple, as aplicações que o utilizador “remova” da Apple não serão efetivamente removidas do sistema, mas sim escondidas.

O ícone da aplicação irá deixar de ser apresentado, e os dados do utilizador são removidos, mas a aplicação irá permanecer instalada no sistema, podendo ser reativada se necessário.

 

Em todo o caso, sempre é preferível este formato que a impossibilidade de qualquer remoção, além de também permitir a poupança de algum espaço normalmente inutilizado pelos dados do utilizador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech