1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook Messenger e as SMS's

 

O Facebook pretende começar a entrar numa nova funcionalidade do Android: o envio de SMS’s.

 

A rede social, responsável pela aplicação Messenger, revelou que a mesma irá começar a permitir a receção e envio de mensagens SMS nos equipamentos Android. Desta forma, o Messenger pode começar a ser utilizado como uma alternativa à aplicação nativa de SMS’s no Android.

 

Com esta funcionalidade a empresa pretende conjugar as SMS’s com o Messenger, tudo na mesma interface. Algumas das funcionalidades do Messenger não poderão ser utilizadas nas SMS, mas os emojis estarão certamente presentes.

Esta funcionalidade já se encontrava em testes desde o final de Fevereiro, mas apenas a um grupo restrito de utilizadores. Nas próximas semanas a funcionalidade deve chegar ao público em geral.

 

E, para os preocupados com a privacidade, a rede social sublinhou que nenhuma das SMS enviadas pelo Messenger irão passar pelos servidores da rede social, uma vez que é tudo processado localmente no Android e enviado diretamente pela operadora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech