1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus vs Samsung

 

A OnePlus apostou fortemente no seu novo OnePlus 3, oferecendo um equipamento com boas características a um preço acessível. No entanto, este ainda não consegue superar os dispositivos de topo, como é o caso do Samsung Galaxy S7.

 

O OnePlus 3 conta com um processador Snapdragon 820 e 6Gb de RAM, sendo que o Galaxy S7 conta com um Exynos 8890 e 4 GB de RAM, ligeiramente inferior ao que o OPO3 possui. Mas, mesmo assim, o desempenho do dispostivo da sul-coreana foi superior.

 

 

Em causa para este deterioramento no desempenho não se encontra o hardware, mas sim o software. Parece que a OnePlus ainda não conseguiu acertar totalmente no software otimizado para o seu equipamento.

Uma má gestão da memória RAM e dos processos ativos acabam por ter impacto no desempenho geral do equipamento, algo que a Samsung teve atenção ao otimizar a sua versão do Android.

 

Via C4ETech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech