1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone da Apple

 

Os rumores davam conta que a Apple poderia apostar num sistema de câmara dupla traseira para o novo iPhone 7. No entanto, a empresa pode ter mudado de ideias...

 

De acordo com os recentes rumores, a Apple desistiu de introduzir as duas câmaras traseiras no próximo modelo do iPhone. Em causa encontram-se alguns problemas técnicos que a fabricante detetou na implementação do sistema.

 

Como o novo iPhone deverá ser apresentado em Setembro, a empresa optou por deixar a ideia de parte por enquanto, centrando-se noutros pontos mais importantes. No entanto é possível que versões posteriores ao iPhone 7 contem já com o sistema.

 

De relembrar que esta não é a primeira vez que a Apple abandona os projetos iniciais meses antes do lançamento da versão final dos equipamentos. O mesmo ocorreu com o iPhone 6 e os ecrãs de safira, que tiveram de ser adiados devido a problemas no processo de fabrico.

 

Via WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech