1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A poucas semanas de completar um ano no mercado e da chegada da nova atualização de aniversário, a Microsoft lançou uma ferramenta para o Windows 10, que pretende ajudar os utilizadores na hora da formação do sistema.

 

A nova ferramenta “Refresh Windows Tool” da Microsoft pretende ajudar os utilizadores a realizarem uma formatação e instalação limpa do sistema, sem aplicações de terceiros. Esta ferramenta será particularmente útil para os utilizadores que adquiram um novo computador cheio dos conhecidos “blotwares”, introduzidos pelos fabricantes.

 

A ferramenta realiza a instalação do sistema operativo a partir do zero, sem ser necessário qualquer meio de armazenamento adicional, como um DVD ou pen. Outra vantagem desta ferramenta encontra-se na possibilidade de manter os ficheiros do utilizador intactos, evitando ter de realizar backups para o processo.

 

Numa fase inicial, o Refresh Windows Tool apenas se encontra disponível para os utilizadores registados no programa Insider da empresa. Caso a ferramenta obtenha um bom feedback é possível que seja incluída já na atualização de aniversário do Windows 10.

Poderá realizar o download desta ferramenta a partir do link do TugaTech, no entanto note que a mesma apenas irá funcionar em versões de teste do Windows 10.

 

Via Microsoft

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech