1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Macbook

 

Sem grandes anúncios, a Apple encontra-se a remover das suas lojas os Macbook de 13 polegadas que não possuem ecrãs com a tecnologia Retina.

 

Apesar de o equipamento ainda se encontrar disponível com stock na loja online da empresa, conforme refere o portal AppleInsider, os utilizadores que se dirijam às lojas fisicas da Apple não irão conseguir encomendar o modelo.

Além de ter começado a remover o dispositivo das lojas físicas, a empresa também aparenta ter instruído os vendedores a incentivarem a compra dos modelos Macbook com Retina Display.

 

No que respeita ao site da Apple, a empresa também realizou algumas modificações silenciosas, tendo o modelo sido removido da página inicial e da linhagem de produtos Macbook, embora ainda possa ser encontrado no final da página da loja online.

 

Apesar de a empresa não ter revelado os motivos para estas alterações, a possibilidade encontra-se no facto de estar para breve o lançamento de um novo modelo Macbook, o qual deveria contar com uma touch bar OLED embutida na estrutura e, supostamente, irá tornar o modelo a ser removido das lojas obsolento.

 

Via Apple Insider

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech