1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 7

 

Depois dos vários rumores que surgiram na Internet, chega agora a vez de uma renderização 3D criada pelo portal Techconfigurations sobre o que deverá ser esperado no novo Samsung Galaxy Note 7.

 

Um dos destaques será o ecrã com o “Edge”, o qual irá apresentar a curvatura na lateral do mesmo. A fabricante já terá encontrado em contacto com os fornecedores para iniciar o fabrico do novo modelo em Julho. Espera-se que a apresentação oficial ocorra em Agosto, introduzindo no mercado um novo phablet com leitor de iris, entrada USB Type-C e 6GB de RAM (algo que a empresa ainda não confirmou até ao momento).

 

Apenas deverá ser mantida uma versão do Galaxy Note 7 no mercado, tendo em conta que esta linha será considerada como “Premium”, não sendo vantajoso para a empresa criar uma variante sem o “Edge” do modelo.

 

De relembrar igualmente que o “Galaxy Note 7” deveria ser apelidado de “Galaxy Note 6”, mantendo a linhagem dos nomes. No entanto, com vista a aproximar a linha Galaxy Note dos smartphones Galaxy, a empresa irá “saltar” o número.

 

 

Via Phandroid

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech