1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Android

 

Os equipamentos Nexus da Google costumam ser os primeiros a receberem as novidades das novas versões do Android. No entanto isto não será para sempre, uma vez que cada dispositivo possui o seu próprio tempo de vida.

 

Para deixar um plano geral sobre o futuro das atualizações nos equipamentos Nexus, a Google revelou a lista de quando cada modelo irá deixar de receber atualizações.

Nesta lista é possível verificar que o Nexus 5, Nexus 7 e Nexus 10 já deixaram de receber suporte da empresa a novas versões do Android. Relativamente ao Nexus 9 espera-se que ainda receba o Android N, mas não novas versões futuras, visto que o suporte irá acabar em Outubro de 2016.

Já os modelos mais recentes da linha, o Nexus 6P e Nexus 5X, deverão ter as atualizações garantidas até Setembro de 2017.

 

Google e a linha Nexus

 

De sublinhar que estas datas não indicam quando os equipamentos serão descontinuados, mas sim a altura prevista em que a Google deixará de se comprometer a lançar atualizações. Algumas atualizações de segurança ou estabilidade ainda poderão ser lançadas posteriormente.

 

Via Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech