1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reino Unido

 

Depois do referendo no Reino Unido ter acabado por levar à saída do mesmo da União Europeia, algumas entidades começam já a ponderar abandonar o país ou nem chegar a entrar no mesmo de todo.

 

Segundo revela o portal Business Insider, a Google e a Amazon tinham ambas apresentado projetos para abrirem escritórios no Reino Unido. No entanto, com a saída do mesmo da União Europeia, ambas as empresas irão agora rever os mesmos de forma a analisar se será viável tal medida.

Caso se confirme a decisão de abandonar o Reino Unido, a medida poderá por em causa centenas de postos de trabalho que estariam garantidos nestas entidades.

 

Por enquanto nenhuma das empresas comentou oficialmente a decisão. A saída do Reino Unido da União Europeia poderá vir a forçar uma saída em massa das empresas no pais, ainda mais caso se verifiquem possíveis problemas financeiros no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech