1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Support

 

A aquisição de um equipamento Nexus da Google pode ser algo intimidante, sobretudo para novos utilizadores, uma vez que o suporte da marca apenas poderá ser prestado online. Mas a empresa encontra-se atenta a este problema, sendo que em futuros equipamentos poderão ser reveladas algumas novidades.

 

De acordo com o portal Android Police, a Google encontra-se a desenvolver uma aplicação dedicada de suporte para os equipamentos Nexus, a qual irá permitir aos utilizadores pedirem suporte diretamente à empresa para as mais variadas situações.

A aplicação deverá ainda permitir a partilha do ecrã com o operador, permitindo assim um suporte mais simples e rápido para ambas as partes. Desconhecem-se exatamente quais as funcionalidades presentes na aplicação, mas é certo que um sistema de live chat ou até de videochamada também deverá estar presente.

 

No entanto, é importante relembrar que, apesar da aplicação estar em desenvolvimento, isso não quer dizer que irá chegar ao mercado. No passado a Google também já estaria a desenvolver o “Android Silver”, que iria permitir o suporte sobre o sistema Android, mas acabou por nunca ser oficialmente revelado.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech