1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Está a chegar ao fim o tempo disponibilizado pela Microsoft para a atualização gratuita do Windows 10. Apesar de uma grande maioria dos utilizadores terem já realizado o upgrade para a mais recente versão do Windows, ainda existe quem pretenda manter as versões anteriores.

 

Caso ainda se encontre com uma versão anterior do Windows, fique a saber que falta pouco menos de um mês para terminar o período de upgrade gratuito para o Windows 10. Após o dia 29 de Julho, deixará de ser possível realizar o upgrade gratuito para a nova versão, sendo necessária a aquisição da respetiva licença.

 

Se ainda não realizou o upgrade, a notificação para o processo deverá encontrar-se na barra de notificações do sistema operativo. Apesar dos problemas iniciais, a grande maioria dos sistemas podem agora ser atualizados sem problemas, com as principais drivers já disponíveis para a nova versão do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech