1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows

 

Os números registados oficialmente pela Microsoft sobre o upgrade para o Windows 10 são o resultado de um investimento, algumas vezes agressivo, no processo. De acordo com a empresa, o Windows 10 encontra-se a crescer diariamente.

 

Os últimos dados apontam para que a mais recente versão do Windows já se encontra em mais de 350 milhões de equipamentos em todo o mundo. No total, e desde o lançamento oficial, os utilizadores já se encontraram mais de 135 mil milhões de horas dentro do sistema.

 

Além de revelar alguns números sobre o Windows 10, a empresa aproveitou também para deixar algumas novidades acerca da atualização de aniversário deste sistema. Além dos novos recursos, a empresa sublinhou que a atualização de aniversário irá chegar no próximo dia 2 de Agosto.

 

Atualização a 2 de Agosto

 

De relembrar que o upgrade para o Windows 10 apenas se encontra gratuito até ao próximo dia 29 de Julho. Após este período, os utilizadores deverão adquirir uma licença completa, o que poderá ter algum impacto na adoção do sistema nos meses seguintes.

 

Via Windows

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech