1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartwatch

 

Ao que tudo indica, a Google está a voltar-se cada vez mais para a produção de novos equipamentos, sendo que a mais recente aposta poderá encontrar-se nos smartwatches.

 

De acordo com uma fonte do portal AndroidPolice, a Google poderá encontrar-se a trabalhar em dois novos modelos de smartwatches para a linha Nexus, os quais deverão ser apresentados depois do novo smartphone da mesma linha.

 

A mesma fonte indica que ambos os smartwatches irão contar com um design similar, sendo a principal diferença o tamanho do ecrã. Os nomes de código para estes modelos são Angelfish e Swordfish.

O Angelfish seria o modelo maior, com um design bastante similar ao verificado no Moto 360, mas com uma curvatura mais suave. Existem três botões na lateral, que podem ser utilizados para interagir com o sistema, e existe compatibilidade com redes 4G LTE e GPS.

 

O modelo Swordfish seria mais básico, sem suporte a LTE e GPS, mas teria um tamanho similar ao do Peble Time Round.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech