1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 7

 

Espera-se que a Apple apresente o seu novo iPhone 7 nos próximos meses, sendo que alguns dos detalhes sobre o equipamento ainda se encontram a surgir na Internet. Os mais recentes dão conta de alguns detalhes acerca do desempenho final do mesmo e do processador utilizado.

 

De acordo com testes realizados pela aplicação Geekbench, o novo modelo do iPhone deverá contar com o novo chip A10 da Apple, o qual deverá possuir um desempenho similar ao que se encontra no A9X, utilizado no iPad Pro. Com isto, é possível que iPhone 7 acabe por ter um desempenho final similar ao que se encontra no iPad Pro.

 

Teste de benchmark

 

Até ao momento apenas se conhecem os resultados dos testes realizados em modo single-core, o que não demonstra a totalidade do desempenho, mas deixa um ponto de partida para o desempenho final.

 

Outros rumores dão também conta da possibilidade deste modelo vir equipado com uma bateria de 1.960 mAh, ao contrário dos tradicionais 1.715 mAh.

 

Via TechTastic

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech