1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook

 

Tal como tinha sido noticiado na última semana, o Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade de download dos vídeos, a qual irá permitir guardar os vídeos no equipamento para visualização mesmo sem uma ligação ativa à internet.

 

Esta funcionalidade, ao que tudo indica, poderá começar a ser testada dentro das próximas semanas. Segundo revela o portal Android Police, um utilizador da rede social já terá recebido a mesma na última versão beta da aplicação para dispositivos móveis.

Através da interface é possível guardar os vídeos no equipamento para reprodução posterior. Juntamente com o vídeo é apresentado também o tamanho final do mesmo, bem como as opções para remoção quando for visto.

 

Facebook e o download de videos

 

De relembrar que os vídeos apenas irão ficar disponíveis para visualização dentro da aplicação do Facebook, não sendo possível descarregar os mesmos diretamente para outros meios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech