1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Note

 

Com o aproximar da data de lançamento do Samsung Galaxy Note 7, continuam a surgir diversas imagens relativas ao equipamento.

 

As mais recentes foram publicadas por Steve Hemmerstoffer a partir da sua conta no Twitter, apresentando a parte frontal do equipamento já com o ecrã ligado.

Um dos destaques destas fotos encontra-se na funcionalidade Always On, que pode ser verificada como estando ativa no equipamento. Esta funcionalidade permite receber as principais notificações sem ser necessário ligar totalmente o ecrã, preservando bateria.

 

Galaxy Note 7

 

Além das imagens partilhadas, foi também revelado um pequeno vídeo que apresenta o cabo de ligação, no qual se pode ver a entrada do tipo USB-C. Ou seja, a Samsung poderá ter abandonado de vez a tradicional entrada USB, passando a utilizar apenas o USB-C. Isto poderá exigir um esforço extra para a adaptação do equipamento com outros produtos da empresa, nomeadamente o Gear VR.

 

 

Via WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech