1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 7 e 6s

 

A partir da rede social chinesa Weibo, foi publicado recentemente um novo vídeo que compara o iPhone 7 com a sua variante anterior, o iPhone 6s.

 

O vídeo destaca as principais diferenças entre os equipamentos, sobretudo a nível do design. Uma das mais visíveis encontra-se na parte traseira, com o novo esquema das linhas da antena e uma câmara mais destacada da estrutura.

Na parte inferior é visível que a tradicional entrada de 3.5mm para fones deixa de estar presente, dando espaço a altifalantes de maiores dimensões e com a ligação lighting no centro.

 

O ecrã aparenta manter-se nas 4.7 polegadas, sendo que a cor do equipamento apresentado é prateada. No entanto, aquando o lançamento, devem ser disponibilizadas outras cores para o dispositivo.

 

 

Como sempre, é importante manter uma certa incerteza acerca destas revelações. Uma vez que o equipamento ainda não foi oficialmente revelado, fotos ou vídeos afirmando apresentar o mesmo devem ser tidas como meros rumores, podendo não corresponder ao modelo final.

 

Via Nowhereelse

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech