1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Prisma

 

A popular aplicação Prisma, que recentemente começou a ser bastante popular entre os utilizadores do iOS, poderá brevemente começar a chegar ao Android.

 

De acordo com o portal The Next Web, a aplicação irá começar a ser disponibilizada em fase beta para o Android. Além desta revelação, foi ainda indicado que a aplicação para ambos os sistemas deverá receber um conjunto de novas funcionalidades, entre as quais se destaca a capacidade de gravar vídeos em 360º e novos “estilos” para as imagens.

 

Os utilizadores que tenham sido inscritos para a versão beta no Android deverão começar a receber os convites ainda durante o dia de hoje.

Os interessados poderão registar-se no site da aplicação para serem os primeiros a receber o convite.

 

De relembrar que a aplicação, pouco depois de ter sido revelada para o iOS, começou a atingir o topo das tabelas da App Store em diversos países. A Aplicação permite converter fotos com filtros artísticos, criando o que poderia ser considerado quase um quadro digital.

 

Via TNW

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech