1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

tablet da samsung

 

O ano passado a Samsung revelou o seu tablet Galaxy Tab S2. Este disponibilizava características de topo e uma excelente qualidade de construção, tendo sido considerado um dos melhores equipamentos do ano. No entanto, agora em 2016, ainda se espera o sucessor.

 

Mas segundo os recentes rumores, não deverá ser necessário aguardar muito mais por um sucessor do equipamento. É possível que a Samsung apresente o seu novo Galaxy Tab S3 no próximo dia 1 de Setembro.

Os rumores partiram do jornalista russo Eldar Murtazin, que negou disponibilizar fontes em concreto. No entanto, tendo em conta a data de apresentação do modelo anterior, é possível que seja efetivamente confirmado o novo modelo nesta altura.

 

Quanto ao equipamento em si, desconhecem-se detalhes relativamente aos componentes, mas espera-se que o design não seja modificado em comparação com o Tab S2. Já a nível do sistema operativo poderá já contar com o Android Nouget de fábrica.

 

Via 9to5Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech