1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skype

 

A Microsoft revelou que irá realizar algumas modificações no Skype, de forma a continuar a melhorar o serviço. No entanto, para que estas alterações sejam aplicadas, será necessário descontinuar o suporte a versões mais antigas dos sistemas operativos onde o serviço se encontre.

 

Por este motivo a empresa revelou que irá deixar de suportar o Skype sobre o sistema Windows Phone 8 e nas versões do Android anteriores à 4.03.

Apesar do serviço ainda ficar disponível nestes sistemas, não irá ter acesso a novas atualizações ou melhorias que possam vir a surgir no futuro. Quando ao sistema da Apple, a empresa garante que irá continuar a suportar os utilizadores que estejam na versão do iOS 8.

 

Com esta medida, a empresa espera conseguir começar a integrar diversas funcionalidades do skype na nuvem, deixando de utilizar as ligações P2P, o que irá garantir mais segurança, estabilidade e novas funcionalidades no futuro.

 

Via Microsoft

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech