1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Detetor de água na porta Lightning

 

A mais recente versão beta do iOS 10 contou com algumas funcionalidades interessantes. No entanto, uma que apenas agora começou a ser descoberta encontra-se sobre a porta Lightning.

 

A nova versão beta do iOS 10 aparenta ter ativado um novo sensor na porta de carregamento do iPhone, sendo que o sistema irá alertar quando se tenta utilizar a porta e esteja presente algum tipo de humidade ou liquido na mesma.

Apesar deste alerta ser útil para certas situações, é possível que seja também um indicativo dos planos da empresa para o futuro. A Apple tem vindo a dedicar bastante tempo para desenvolver uma solução para impermeabilizar o iPhone, e isto poderá surgir nas futuras versões do equipamento.

 

Enquanto isso não ocorre, o alerta surge como medida de precaução, para evitar danificar o equipamento ou acessórios devido a líquidos na porta.

 

 

Via 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech