1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nexus

 

De acordo com os rumores, a HTC poderá ser responsável pelo fabrico do Nexus Marlin. E uma recente foto poderá ter revelado os primeiros detalhes acerca deste equipamento.

 

O portal TechDroider revela ter conseguido fotografar o novo equipamento Nexus da HTC, embora ainda esteja envolto numa capa de proteção para prevenir potenciais fotos do mesmo.

A imagem apresenta o ecrã de definições, onde é possível encontrar algumas informações acerca do equipamento, como a versão do Android. Nesta é possível verificar que o equipamento possui 128GB de armazenamento interno e deverá contar já com o Android N.

 

Novo nexus

 

Quanto às características do design, este deverá contar com uma estrutura em metal, similar ao antigo HTC 10, e um leitor de impressões digitais na parte traseira. A apresentação oficial encontra-se prevista de ocorrer em meados de Setembro.

 

Via TechDroider/Felipe Berhau

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech