1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokémon Go

 

A maioria dos jogadores de Pokémon Go já estará satisfeita com o número de Pokémons disponíveis, mas brevemente esse número pode ser ainda maior.

 

De acordo com o comunicado da Niantic, empresa responsável pelo título, estão previstos serem adicionados novos Pokémons para captura. Atualmente o jogo conta com os principais 150 da primeira geração, o qual será da lembrança de muitos adultos atuais.

 

Esta revelação ocorreu durante o evento Comic-Con International 2016, onde John Hanke, CEO da empresa, revelou a novidade. Dos mais de seis mil visitantes, uma grande maioria estaria à espera que fosse divulgado algum Pokémon raro no evento para captura, mas tal não ocorreu.

 

Juntamente com esta novidade, o CEO revelou ainda que a empresa encontra-se a investir num conjunto de novos servidores, os quais irão trazer mais estabilidade ao serviço, que recorrentemente se encontra inacessível devido à elevada adesão de utilizadores.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech