1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

isoHunt

 

O mundo dos torrents ilícitos continua a sofrer grandes golpes. Depois de o criador do portal KAT ter sido detido pelas autoridades, e o respetivo site ter ficado inacessível, chega agora a noticia que o criador do portal isoHunt foi condenando ao pagamento de multas, tendo também o site ficado inacessível.

 

Gary Fung, criador do IsoHunt, estava presente em diversos casos judiciais, relacionados com a violação de direitos de autor, sendo que o mais recente era contra a CRIA, uma representante da indústria musical no Canadá. Tendo o julgamento terminado, Fung foi condenado ao pagamento de 66 milhões de dólares à associação.

Este valor conjuga-se com as multas que Fung terá também de pagar a outras entidades, como a MPAA, totalizando no final mais de 176 milhões de dólares em multas.

 

Em comunicado, Fung foi irónico sobre a situação, tendo revelado que, ao fim de 10 anos, está feliz de anunciar o fim do isoHunt e dos diversos processos que tinha ativos. É ainda revelado como uma vitória que nenhum dos dados dos utilizadores tenha sido divulgado às autoridades.

 

Com o fim do isoHunt, chega mais uma vez a aberta para o portal The Pirate Bay continuar a crescer, depois de ter perdido uma grande parte das visitas face a problemas no acesso, os quais duraram várias semanas.

 

Fonte TorrentFreak

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech