1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google spam protection

 

Atender números desconhecidos pode ser algo incomodativo. Quem nunca recebeu uma chamada de telemarketing? Aparentemente a Google também não gosta destas chamadas, tendo começado a testar um novo sistema de alerta na sua aplicação nativa de telefone.

 

A nova funcionalidade de “spam protection” pode ser encontrava na nova atualização da aplicação nativa do telefone, mas somente para equipamentos da linha Nexus e Android One. Com esta, sempre que é recebida uma chamada de números suspeitos, é apresentada uma mensagem de alerta ao utilizador antes deste atender a chamada.

 

Apesar de o bloqueio não ser 100% eficaz, os utilizadores podem sempre reportar um determinado número para ajudarem a construir a lista o mais completa possível. Além disso, os números reportados ficam imediatamente bloqueados, pelo que não irá receber novas chamadas do mesmo.

 

Funcionalidade

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech