1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Apesar de toda a insistência da Microsoft para realizar o upgrade para o Windows 10, ainda existem diversos utilizadores que preferem manter-se nos sistemas anteriores. Porém, para estes, é importante relembrar que a oferta de upgrade irá acabar durante o dia de hoje. Hoje será o último dia para se proceder ao upgrade gratuito para o Windows 10, sendo que posteriormente será necessário adquirir diretamente a licença.

 

Apesar de alguns problemas iniciais, o processo de upgrade está atualmente bastante simplificado e livre de erros. A própria Microsoft confia tanto no seu sistema que recentemente começou a oferecer um portátil (com certas limitações) caso não consiga realizar o upgrade para o Windows 10.

 

O próprio sistema também tem vindo a receber bastantes atualizações, e a grande maioria dos erros em drivers e programas estão atualmente solucionados.

 

Além disso, caso após o upgrade seja verificado algum erro, é sempre possível reverter para a instalação anterior durante um período de 30 dias.

Portanto, caso ainda não tenha realizado o upgrade, é recomendado que aproveite estas últimas horas para o realizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech