1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon kickstarter

 

Uma grande parte dos produtos difundidos em plataformas como o Kickstarter acabam por ser vendidos apenas em lojas online ou algumas físicas especificas. Mas a Amazon pretende reverter essa tendência, tendo criado no seu portal uma secção destinada unicamente a produtos do Kickstarter que tenham tido sucesso e estejam atualmente à venda.

 

Atualmente encontra-se disponíveis mais de 300 itens entre diversas categorias, como wearables, brinquedos, livros e jogos. Esta parceria entre a Kickstarter e a Amazon deverá impulsionar o interesse dos utilizadores sobre os produtos, bem com alargar o leque de clientes para as respetivas start-ups.

 

Para a Amazon, a pareceria irá demonstrar quais os produtos mais atrativos para os utilizadores, destacando assim outras secções do site.

De relembrar que esta não é a primeira vez que a empresa apoia empresas em sites de financiamento coletivo. O Amazon Launchpad foi lançado pela mesma como forma de ajudar startups a obterem financiamento para diferentes projetos, sendo que atualmente encontra-se a ajudar mais de mil empresas em diversos países.

 

Via Amazon

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech