1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

geferson

Iniciante

Regularmente aparece uma janela com seguinte aviso:

O CONTROLADOR DE VISUALIZAÇÃO DEIXOU DE RESPONDER E RECUPEROU" - Windows Kernel Driver NVIDIA 341.95

Tenho Windows 10 - 64b instalado- Já atualizei o drive da NVIDIA Geforce 2010 - adotei outras sugestões que encontrei, mas não foi solucionado! 

Aguardo. 

Ver perfil do usuário
conectado

DJPRMF

Administrador

Boas,

 

Bem-vindo ao TugaTech Smile

 

Antes de tudo, já realizou a desinstalação completa das drivers da gráfica?

Utilize este programa para o processo: http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

 

Isso deverá remover todos os vestígios das drivers. Em seguida pode proceder com a instalação da versão mais recente das drivers.

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech