1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android nougat

 

O Android Nougat é esperado por muitos, e para agrado destes, a versão final pode estar a poucos dias de ser revelada.

 

De acordo com Evan Blass, conhecido pelo perfil @EVLeaks no Twitter, a versão final do Android Nougat encontra-se a poucos dias de ser lançada. Esta versão deverá deixar de lado o Nexus 5, devido a problemas de compatibilidade. Esta noticia não seria de estranhar, uma vez que o lançamento deste modelo ocorreu há mais de 3 anos.

 

Apesar do Nexus 5 não receber a atualização oficialmente, é de esperar que versões personalizadas sejam lançadas posteriormente, o que ainda deverá permitir aos utilizadores instalarem a mais recente versão do Android no equipamento.

 

EVLeaks

 

Quanto aos restantes equipamentos, o Nexus 5X e o Nexus 6P deverão ser os primeiros modelos a receberem a atualização, algo que deve acontecer no dia 5 de Agosto. De relembrar ainda que, por norma, a Google costuma apresentar novos modelos da linha Nexus juntamente com as novas versões do Android, pelo que nesta altura será provável de serem reveladas algumas novidades neste campo.

 

Via EVLeaks

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech