1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

novo launcher da Google

 

Nos últimos dias surgiram rumores de um novo Laucher da Google, o qual deveria ser integrado nos futuros modelos da linha Nexus. E este rumor chega agora a uma confirmação, com a disponibilização do APK para qualquer um testar.

 

O utilizador do site XDA-Developers “BeansTown106” partilhou com a comunidade o ficheiro APK de instalação do launcher. Os utilizadores interessados poderão instalar o mesmo em qualquer equipamento para obterem um pouco da experiência do próximo launcher da Google.

O ficheiro disponibilizado trata-se de um ZIP, o qual necessita de ser aplicado pelo Recovery do equipamento para funcionar corretamente, mas é possível extrair apenas o APK de instalação, sendo que o Google Now não irá funcionar neste caso.

 

No entanto é importante relembrar que esta versão ainda se encontra em desenvolvimento, pelo que podem existir alguns bugs ou bloqueios inesperados.

O download poderá ser realizado nos links em seguida.

Link de Download - ZIP

Link de Download - APK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech