1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS no iphone

 

A Apple recentemente disponibilizou o iOS 9.3.4, com o único objetivo de bloquear a falha que permitia aplicar o jailbreak no sistema. No entanto isso não evitou os programadores de já terem descoberto novas falhas.

 

Apesar de ainda não ser do conhecimento público qual o método utilizado, já foram descobertas outras falhas que permitem aplicar o jailbreak na nova versão do iOS. O hacker Luca Todesco revelou no Twitter a nova versão do iOS 9.3.4 com o Cydia a ser executado, o que indica que o equipamento foi desbloqueado com sucesso.

Até ao momento ainda não foi revelada nenhuma ferramenta para realizar o jailbreak desta versão, sendo desconhecido se a falha explorada por Luca Todesco será divulgada a outros grupos, como a Team Pangu.

 

cydia no ios 9.3.4

 

De relembrar que, com o início do programa de recompensas da Apple, é possível que o incentivo à partilha com a empresa destas falhas será superior ao de partilharem gratuitamente o mesmo com o público em geral.

 

Via Twitter

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech