1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPad

 

De acordo com os recentes rumores, a Apple poderá ter planos de lançar três novos modelos do iPad para 2017, sendo que um deles inclui um modelo de 10.5 polegadas do iPad Pro e um “low-cost” de 9.7 polegadas.

 

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, citado pelo portal MacRumors, a Apple deverá investir em novos modelos do iPad e também melhorar a tecnologia dos seus ecrãs para 2018. Segundo Kuo, a Apple irá lançar um modelo com 10.5 polegadas, complementando o iPad Pro 2 de 12.9 polegadas, e uma versão mais reduzida e barata, com apenas 9.7 polegadas.

 

Não são revelados detalhes quanto ao atual iPad Mini de 7.9 polegadas, mas é bastante provável que a empresa vá descontinuar este modelo. Em causa poderá encontrar-se o aumento na procura de equipamentos de maiores dimensões, como o que acontece com os modelos do iPhone Plus.

 

Quanto à tecnologia do ecrã, são esperadas alterações “revolucionárias”, com a introdução de novas tecnologias em 2018. Uma das possibilidades será a utilização de ecrãs AMOLED nos futuros iPad.

Este seria também um ponto de vantagem para a empresa começar a aumentar as vendas, contrariando a tendência que se têm verificado nos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech