1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Glass

 

O antecipado Google Glass começou por ser um algo do interesse de muitos, mas rapidamente passou para o esquecimento, tendo sido descontinuado pela empresa em Janeiro deste ano. Apesar de ter voltado a surgir no “Project Aurora”, não foram revelados grandes detalhes acerca do mesmo.

 

No entanto, de acordo com novas patentes registadas pela Google, o equipamento poderá estar a receber alterações para o futuro.

As patentes recentemente registadas pela empresa apontam um novo modelo do Google Glass, com uma bateria incorporada. Estas baterias consistem em tradicionais pilhas AA ou AAA, ou em opção, uma bateria recarregável.

 

patente do novo modelo

 

É ainda descrita a existência de um touchpad, o que iria permitir mais iterações com os utilizadores. De relembrar que o modelo original apenas permitia comandos de voz.

 

Até ao momento ainda se desconhece se estas patentes alguma vez irão chegar a um equipamento final, mas a Google é conhecida pelas surpresas, portanto estão previstas novidades para breve.

 

Fonte USPTO

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech