1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia xl2

 

A linha Nokia X foi bem-recebida por um vasto conjunto de utilizadores, embora tenha sido lançada num período em que a marca foi vendida à Microsoft, e portanto, não iria lançar novos equipamentos com o mesmo nome.

Modelos como o Nokia XL e X2 foram bastante apreciados na altura, e não se comparam a diversos modelos posteriores. Mas além dos que foram revelados no mercado, também houve outros modelos que não chegaram a ser.

 

nokia xl2

 

Recentemente foram divulgadas diversas imagens do que se acredita tratar do Nokia XL2, um smartphone da fabricante que nunca chegou ao mercado geral, mas que possuía o sistema Android e um design similar ao Lumia 930.

Pouco se sabe acerca das características técnicas, mas tendo em conta o período em que deveria ser lançado, possivelmente viria equipado com 2GB de RAM e um processador da linha 400 da Qualcomm.

 

Nokia xl2

 

É improvável que algum destes equipamentos alguma vez vá voltar a ser lançado, mas os rumores apontam para que a fabricante esteja a preparar o seu retorno ao mercado dos dispositivos móveis, pelo que nunca se sabe...

 

Via NokiaPowerUser

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech